Postado Por : DarkinhoOo sexta-feira, 5 de outubro de 2012



O grupo Telefônica Brasil deverá apresentar na próxima semana um plano à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para melhoria da prestação de serviços e no atendimento aos consumidores de TV por assinatura, disse um representante da autarquia.

A previsão foi divulgada pelo superintendente de serviços de comunicação de massa da Anatel, Marconi Maya, após reunião com a empresa realizada nesta quinta-feira.

Na semana passada, a Anatel lançou uma ofensiva que visa melhorar a qualidade da TV paga, dando um prazo de 30 dias para as empresas apresentarem um plano de ação, em vista do aumento de reclamações sobre o setor.

O grupo Telefônica Brasil atua no segmento com a Vivo TV, após a consolidação dos serviços no Brasil sob a marca Vivo, em abril.

Na reunião, a Anatel expôs ao grupo Telefônica que as principais reclamações envolvendo os serviços de TV paga da empresa são relacionadas a problemas na cobrança dos planos, aos reparos dos serviços e a dificuldades no cancelamento de assinaturas.

Segundo ele, a empresa diz que já vinha preparando um plano. Os representantes da Telefônica deixaram a reunião sem falar com a imprensa.

Deixe seu Comentário

Assinar Posts | Assinar comentários

Total de página Visitadas

Popular Post

Parceiros

Parceiros
vidadeprogramador

VAIDADE SUTIL

Membros



- Copyright © InfoLightBR - Powered by Blogger -