Postado Por : CrisPedrino sábado, 8 de outubro de 2011




Olá, gostaria de compartilhar uma alternativa não tão complicada mas que burla o tempo de 5 minutos do TeamViewer, basicamente além dos arquivos temporários que ele cria, ele grava o MAC da placa de rede do computador que esta fazendo a conexão, então a solução que encontrei que funciona a muito tempo é a seguinte:

- Criar uma máquina virtual com qualquer Windows, no caso uso o XP, independente de Hyper-v, Vmware Workstation ou outro;

- Adicionar umas 10 placas de rede virtuais, tanto faz NAT ou Bridge;

- Copiar o Instalador do TeamViewer para o Desktop (mas não executar);

- Criar um Snapshot do Windows da maquina virtual ou seja, um ponto de restauração para voltar exatamente aquele ponto quando necessário. (é fundamental que o Snapshot seja criado sem nunca ter aberto o TeamViewer);


Feito isso, basta abrir o TeamViewer do Desktop e pedir para iniciar, e usa-lo normalmente, quando der problema em algum computador em especifico limitando em 5 minutos a conexão, basta restaurar o Snapshot e ANTES de abrir o TeamViewer novamente, desativar a conexão de rede(placa) que estava sendo utilizada e ativar outra placa, assim teremos um endereço de MAC diferente e o cache o programa limpo, dando acesso sem restrições novamente.
É só seguir o ciclo, limitou em 5 minutos, restaurar Snapshot e ativar uma placa de rede virtual diferente. Aqui o Snapshot restaura em 20 segundos, é jogo rápido e sempre leva uns dias para começar limitar novamente o tempo. É como se estivesse usando um computador diferente toda vez, por isso ele libera o limite.

É isso, assim não tenho mais dores de cabeça com esse software...

Espero que ajude muitas pessoas e não esqueçam de agradecer...

{ 30 comentários... lê-las abaixo ou Comentar }

  1. Olá! Parabéns, achei interessante o seu post e gostaria de mais detalhes de como criar uma máquina virtual, ou seja, qual programa utilizo para fazer esta configuração virtual. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia,

    segue um vídeo tutorial que como criar e configurar uma maquina virtual como virtualbox:

    http://www.youtube.com/watch?v=Y5d-PNtwBrk

    continue seguindo sempre a gente,
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo ! Obrigado pela dica do vídeo. Consegui baixar e instalar o Virtual Box. Agora a minha dúvida é como adicionar umas 10 placas de rede virtuais, tanto faz NAT ou Bridge e criar um Snapshot do Windows da maquina virtual, o que é Snapshot do Windows ??. Pois desejo instalar o teamviewer no windows virtual para poder não ter o acesso limitado a 5 minutos. Mais uma vez, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. olá

    No virtualbox só é possível utilizar até 4 placas de rede, as versões pagas de softwares de virtualizações possuem opções de mais placas de rede, qual o sistema operacional que você pretende usar?

    att

    ResponderExcluir
  5. Olá !! Na maquina física eu uso o Windows XP SP3 e na maquina virtual também instalei o XP SP3. Praticamente só falta este detalhe de adicionar as placas de redes para instalar o Teamviewer. É realmente necessário ter mais placas de redes instaladas no Sistema Virtual para rodar o Teamviewer, ou eu posso instalar o teamviewer assim mesmo com a placa de rede virtual instalada no Virtual Box ?? Grato

    ResponderExcluir
  6. segue um tutorial para criar ponto de restauração no windows xp:

    http://www.tecmundo.com.br/windows-xp/673-criando-um-ponto-de-restauracao-no-windows-xp.htm

    a ideia de criar varias placas de rede é que voce não precisa depois de um tempo ficar utilizando a restauração do sistema, voce destativa uma placa e continua usando o team viewer.

    abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo! Obrigado por voce me ajudado com suas orientações. Acredito que fiz tudo certo, agora vou testar para ver se funciona.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela dica! Quero apenas compartilhar uma outra maneira de resolver essa limitação, pra quem não conseguir pela máquina virtual... Quando o TeamViewer começar a limitar o tempo da seção, remova o aplicativo com um desinstalador (eu uso o Revo), para que todas as entradas do registro sejam excluídas. Depois execute um aplicativo para alterar o MAC da sua placa de rede (TMAC por exemplo). Reinicie o computador e reinstale o TeamViewer...

    ResponderExcluir
  9. Jadson Costa, já fiz isso...apaguei todos os rsatos do programa com o Revo, inclusivé fiz uma procura no registry para ter a certeza que tudo tinha sido apagado, mudei o MAC adress da minha placa de rede, reinistalei o team viewer e não resolveu o problema...Eu acho que fica alguma chave no registo do windows escondida.

    ResponderExcluir
  10. Amigos... para que continuem utilizando o TeamViewer após ele começar a desconectar quando utilizado por 5min, uma solução mais simples pode resolver o problema.
    Desinstalar e instala-lo novamente.
    Obs: A desinstalação deve ser feita com um software de terceiros, não com o appwiz.cpl do Windows.
    Recomento o "Revo Uninstaller", selecionando o módulo de desinstalação avançado, onde TODAS as referências do programa (TeamViewer) são eliminadas do computador. Todas mesmo.. atalhos, arquivos, referências no registro do windows, etc... É como se o programa nunca tivesse sido instalado no PC.

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma solução ainda melhor e menos complicada. Instale na máquina dois sistemas operacionais. Exemplo: dual boot Windows 8 e 7. No meu caso uso o Windows 8 e tenho o 7 instalado no mesmo PC só por causa do Teamviewer. Podia usar o Teamviewer no Windows 8, mas nele acostumo salvar alguns arquivos (...). No Windows 7 instalei o Teamviewer e o Deep Freeze. De forma que todas as vezes que reinicio o PC as configurações originais do Windows 7 são restauradas; assim o teamviewer fica como que fosse instalando recentemente, sempre. E aí então acabou o problema de o Teamviewer se desconectar a cada 5 minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Casi Isac, outra boa alternativa para burlar, valeu pela dica...

      Excluir
    2. Boa dica , vou utilizar essa do Deepfreaze , na maquina virtual , creio que vai matar meus problemas !!! pois o teamviewer sem duvida é o melhor acesso remoto !!! abraços

      Excluir
    3. Casi Isac sua dica junto a este post foi perfeita...obrigado ao infolight e a tu mermao.
      abrçs

      Excluir
    4. Casi Isac, fiz uma inscrição para instalar o teamviewer. Mas, quando ainscrição veio uma mensagem que se tratava de fraude para pegar nossos dados. Não fiz a validação do e-mail. estou receoso. qual a sua opinião? Agradeço seu retorno.
      Geraldo silva

      Excluir
    5. Casi Isac, quando fiz a inscrição no teamviewr, veio mensagem que era programa para pegar nossos dados. Estou receoso em validar o meu e-mail. qual o risco em validar o e-mail?

      Excluir
  12. Cada besteira que a gente vê. Eu uso o Team Viewer free ha uns 8 anos e nunca tive nada de limitacao de tempo. Acesso uns 5 computadores ao mesmo tempo e nunca tive problemas. O problema que vc tem meu caro deve ser porque esta usando algum IP de algum dominio empresarial que esta numa blacklist do teamviwers, por isso que eles te derrubam após um determinado tempo, o que nao é meu caso e nem de 90% ouo mais do pessoal que usa esse programa. Mais facil seria vc usar ele acessando atravez de uma VPN ou outras formas bem mais facieis do que essa loucura que vc faz rsssss

    ResponderExcluir
  13. A melhor forma de ter o Teamviewer com uso permanente sem bloqueios, é usar a maquina virtual sem necessidade de formatar ou criar snaphost nem nada disso... Com o windows da maquina virtual desligado vá em "configurações > Rede > Avançado > e clique no botão verde que irá processar um novo numero Mac. Pronto, ligue a maquina virtual e o teamviewer estará novinho. Quando ele expirar de novo, repita o processo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Boa dica. obrigado por compartilhar.
    Só complementando, se quiser, no Virtual Box, dá para restaurar o Snapshot e, antes de subir a MV, ir em Configurações/Rede, clicar no botão Avançado e mandar atualizar o endereço MAC.
    Pronto, nem precisa ficar alterando as placas como citado acima.

    Abs;

    ResponderExcluir
  16. Caros, verifiquei as dicas de cada um e fiz o seguinte teste:
    - Instalei uma máquina virtual, nela instalei o win7, após instalei o teamviewer, e depois instalei o deepfreeze.

    Nesse sentido, sempre que informar que é uso comercial é só reiniciar a máquina que ela volta à configuração de quando foi instalada.

    ResponderExcluir
  17. O Litemanager é uma alternativa que não possui um limite e com todos os recursos necessários para administração remota do PC.

    ResponderExcluir
  18. Aí prafazer VM, é melhor crackear logo ... rsss

    ResponderExcluir
  19. segue link do team viewer versão 13 crackeado.

    http://yoitect.com/4ohY

    ResponderExcluir


  20. NICE for giving a chance to share ideas for your comuty i really thanks for that great post.
    Woodworking Tools best tools WOOD WORKERS

    ResponderExcluir

  21. Thank you for such a sweet tutorial - all this time later, I've found it and love the end result. I appreciate the time you spent sharing your skills.
    Gardening Tips Gardening Advice


    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. ultima versão do TeamViewer 15.3.8497 + id reset
    Senha: cdsinfo

    link: https://mir.cr/1MLG12BG

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Total de página Visitadas

Popular Post

Parceiros

Parceiros
vidadeprogramador

VAIDADE SUTIL

Membros



- Copyright © InfoLightBR - Powered by Blogger -