Postado Por : DarkinhoOo quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Justiça do Pará bloqueou R$ 3,5 milhões do Google Brasil depois que um juiz do Estado pedisse a retirada de um blog do ar por conter ofensas contra ele. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o juiz Gabriel Ribeiro, titular da comarca de Rondon do Pará, entrou com ação por supostas ofensas feitas contra ele no blogRondon Sem Censura, hospedado no serviço de blogs do Google, o Blogger.

Um juiz substituto mandou o Google suspender o site, sob pena de uma multa diária de R$ 100 mil por descumprimento. O bloqueio do dinheiro aconteceu porque o blog continuou no ar 35 dias após a sentença. O Google recorreu e conseguiu suspender a decisão, mas segundo a empresa o dinheiro continuar bloquado, de acordo com a Folha de S.Paulo.

{ 1 comentários... lê-las abaixo ou adicionar um }

  1. Não entendo esses juizes. O que o Google tem a ver com isso. Eles oferecem o serviço e a responsabilidade é de quem usa o serviço. Basta cancelar o blog ou localizar o criador. Assim fica facil. Se eu oferecer um serviço e a pessoa fizer mal uso, também vou ter que pagar por isso. Imagine, ser for assim, todos os prestadores de serviços online ou não, vão ter que pagar por atos improprios de seus associados. Cadê a Justiça?

    ResponderExcluir

Total de página Visitadas

Popular Post

Parceiros

Parceiros
vidadeprogramador

VAIDADE SUTIL

Membros



- Copyright © InfoLightBR - Powered by Blogger -