Postado Por : DarkinhoOo quarta-feira, 19 de outubro de 2011



A McAfee, empresa de segurança comprada pela Intel, anunciou o novo McAfee Deep Defender. Esta solução de segurança foi criada para ser executada antes do sistema operacional para poder detectar malwares como rootkits e outras ameaças.

“O Deep Defender é carregado antes do sistema operacional e monitora ataques contra componentes do sistema”, disse Todd Gebhart, da McAfee. “Isto inclui interações entre software, hardware e armazenamento”.

O Deep Defender opera como uma máquina virtual e é baseado na plataforma McAfee DeepSafe, anunciada pela empresa em setembro.

O produto foi desenvolvido para trabalhar em conjunto com os processadores Intel Core i3, Corei5, Core i7 e seus chipsets, prometendo detectar praticamente todos os malwares atuais.

Apesar disso, Candace Worley, também da McAfee, disse que o Deep Defender não pode impedir a primeira fase de ataques baseados em engenharia social, como e-mails fraudulentos.

“Esta tecnologia não impedirá que as pessoas tomem decisões ruins sobre clicar ou não em links suspeitos”, disse Worley.

Além de anunciar o Deep Defender, a McAfee também anunciou extensões para sua ferramenta de gerenciamento ePolicy Orchestrator (ePO).

O ePO Deep Command foi criado para sistemas equipados com processadores Intel Core i5 e i7 vPro e permite que administradores liguem remotamente os computadores para executar as tarefas de segurança necessárias.

Deixe seu Comentário

Assinar Posts | Assinar comentários

Total de página Visitadas

Popular Post

Parceiros

Parceiros
vidadeprogramador

VAIDADE SUTIL

Membros



- Copyright © InfoLightBR - Powered by Blogger -