Postado Por : DarkinhoOo segunda-feira, 16 de janeiro de 2012



O guru da mídia Rupert Murdoch admitiu através de sua conta no Twitter que a aquisição do MySpace foi um erro. Na sexta-feira, ele postou uma resposta às "muitas questões" que receberia. "Nós estragamos tudo em todos os sentidos possíveis, mas aprendemos muitas lições valiosas com isso", escreveu.

Segundo o Huffington Post, Murdoch comprou o MySpace em 2005 por US$ 580 milhões. Um ano depois, foi lançado o Facebook. A partir de então, a popularidade do MySpace caiu vertiginosamente. Murdoch acabou vendendo a rede social, em julho do ano passado, para a empresa Specific Media por somente US$ 35 milhões, caracterizando um prejuízo de US$ 545 milhões.

No fim do ano passado, Murdoch admitiu que ele havia cometido um erro. O MySpace, que começou como um site para o compartilhamento de interesses musicais e chegou a ter 300 milhões de usuários, foi completamente eclipsado pelo crescimento explosivo da rede social de Zuckerberg.

Deixe seu Comentário

Assinar Posts | Assinar comentários

Total de página Visitadas

Popular Post

Parceiros

Parceiros
vidadeprogramador

VAIDADE SUTIL

Membros



- Copyright © InfoLightBR - Powered by Blogger -