Postado Por : DarkinhoOo sábado, 28 de abril de 2012



A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) afirmou que os usuários prejudicados pela interrupção dos serviços de longa distância, telefonia móvel pré-paga (voz e SMS) e internet nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na quarta-feira, em virtude de problemas em redes de fibra ótica, serão ressarcidos pelo tempo em que foram privados dos serviços.

De acordo com a agência, o problema principal foi o rompimento de fibras no quilômetro 66 da BR-116, no Paraná, entre Quatro Barras e Campina Grande do Sul, o que levou a queda de qualidade e interrupção de serviço para usuários da Vivo, GVT, Tim, Intelig, Oi, Eletronet, Global Crossing/Level 3, Claro, Embratel e Net.

A Agência informou ainda que abriu "procedimentos administrativos em face das prestadoras, com vistas à apuração dos fatos e das responsabilidades de cada agente, com vistas à aplicação das sanções cabíveis".

A partir das 13h de quarta-feira, usuários da região sul tiveram seus serviços interrompidos ou tiveram queda na qualidade. Os serviços começaram a ser normalizados às 16h30, segundo a Anatel.

Deixe seu Comentário

Assinar Posts | Assinar comentários

Total de página Visitadas

Popular Post

Parceiros

Parceiros
vidadeprogramador

VAIDADE SUTIL

Membros



- Copyright © InfoLightBR - Powered by Blogger -