Postado Por : DarkinhoOo quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



O serviço de e-mail do Google, Gmail, ficou fora do ar ontem, 10 de dezembro, e deixou mais de 40 milhões de usuários a verem navios. Com isso, houve a suspeita de que os servidores do Google teriam sofrido um ataque de negação de serviço. No entanto, o Google diz que a queda do Gmail e do Chrome foi apenas uma falha no sincronismo com os servidores.
Sobre a queda do Gmail

“Apesar de nossa equipe de engenharia estar ainda totalmente envolvidos na investigação, estamos confiantes de que já estabelecemos a causa raiz do problema e já o corrigimos”, publicou a companhia em um de seus murais.

O problema se estendeu também para os navegadores Google Chrome. No caso, como o Chrome funciona em sincronia com o Gmail, os navegadores simplesmente se fecharam e apresentaram uma janela de erro durante o mesmo período.

Mesmo com o sistema de proteção do navegador, que permite abrir janelas em processos separados, o Chrome fechava de forma inesperada, independente de erros em determinadas páginas. O problema estava no Google Sync, sistema que interliga os favoritos, extensões, contas de e-mail ou serviços do Google.

Como era de se esperar, os navegadores que não contavam com a sincronização não sofreram com o problema.

Deixe seu Comentário

Assinar Posts | Assinar comentários

Total de página Visitadas

Popular Post

Parceiros

Parceiros
vidadeprogramador

VAIDADE SUTIL

Membros



- Copyright © InfoLightBR - Powered by Blogger -