Postado Por : DarkinhoOo quarta-feira, 16 de maio de 2012



Uma startup russa está prometendo à indústria do entretenimento um futuro livre de pirataria. o Pirate Bay, em parceria com a Microsoft, criou um sistema que pretente controlar a distribuição de músicas, filmes e quaisquer arquivos protegidos por direito autoral por Torrent. A empresa afirma já ter interrompdo com sucesso dezenas de milhares de downloads em parceria com estúdios de Hollywood. As informações são do site Torrent Freak.

A empresa, que não deve ser confundida com o site de compartilhamento de arquivos Pirate Bay, desenvolveu uma tecnologia que ataca inúmeros arquivos, tornando impossível o seu compartilhamento. A ideia surgiu há três anos, quando os desenvolvedores criavam uma ferramenta de gerenciamento de tráfego e eprceberam que ela poderia ser usada em um sistema anti-pirataria.

No ano passado, a empresa recebeu um investimento de US$ 100 mil da Microsoft. Posteriormente, o Pirate Pay foi contratado pelos estúdios Sony e Walt Disney para um projeto de combate à pirataria. A empresa não detalha como o sistema funciona, mas afirmou ao site Torrent Freak que envia falsas para confundir o tráfego entre usuários.

Deixe seu Comentário

Assinar Posts | Assinar comentários

Total de página Visitadas

Popular Post

Parceiros

Parceiros
vidadeprogramador

VAIDADE SUTIL

Membros



- Copyright © InfoLightBR - Powered by Blogger -